quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Reforma... ahhhhhhh reforma!!!!!!

Eu e meu marido realizamos um de nossos sonhos e compramos uma casa na praia. Não é uma casa grande e nem em uma praia luxuosa e badalada, mas é nossa e nos serve exatamente para aquilo que sempre quisemos - um lugar de descanso confortável, um refúgio só nosso.  Casa comprada, e uma pequena reforma precisava ser feita, decidi nas minhas féria de julho (duas semanas) aproveitar e fazer os "pequenos " reparos. Vim dia 15 de julho, e ainda estou por aqui. Tive que passar minhas turmas para outro professor, vejo meu marido só no final de semana, acho que estou me esquecendo da minha série da academia; minhas roupas são escolhidas por mim toda semana pelo telefone e mandadas pela Marlene (minha fiel escudeira). Lavo louça, varro e faço faxina... Compro material de construção, decido acabamentos, mando nos pedreiros...
Dou muita risada, mas também já chorei muito, o que posso dizer é que vejo os nossos sonhos sendo construidos dia após dia bem diante dos meus olhos, literalmente tijolo após tijolo, as vezes me desanimo, mas logo fico toda animada de novo... ninguém falou que seria fácil não é mesmo? Tenho saudades da minha rotina diária, do meu marido, da minha casa, das minhas cachorras, dos meus alunos (sim babies não esqueço de vocês nunca), das minhas amigas...
...Mas está valendo a pena, está ficando tudo tão lindo e tão como a gente queria, que é impossível não lembrar da máxima que diz - todo esforço será recompensado!!!!
E não é que é?!
Acredito que final de setembro a vida já tenha voltado ao mormal...
Beijo e até mais,
Carol

Um comentário:

  1. Oi Carol,
    Que delicia hein, ter um lugar para descansar, repousar, se aninhar e aproveitar as coisas boas que a vida nos dá.
    Parabéns por mais essa conquista!
    Saudades imensas...
    Beijos

    ResponderExcluir