segunda-feira, 19 de março de 2012

19 de março

Hoje é dia 19 de março.
Há exatos dois anos eu começava um dia como eu começava todos os outros, mas não sabia que terminaria esse mesmo dia diferente de qualquer um que eu já tenha vivido; eu não podia imaginar que depois deste dia, nada mais seria igual, o meu mundo viraria do avesso e a minha vida de cabeça para baixo. Há dois anos, na manhã daquele dia 19 de março eu não sabia que antes da noite chegar, eu conheceria de perto os meus maiores temores, que não saberia se continuaria vivendo ou se ainda teria perna no dia seguinte.  É... hoje fazem dois anos, é o meu dia de comemorar a vida, e de agradecer.
Agradecer por ter tido a sorte de ter um médico competente, capaz na hora mais necessária, e principalmente agradecer a Deus, por ter me dado a chance de escrever uma nova história dentro da minha própria história. Por isso, vivo com a delicadeza de quem descobriu que a vida pode ser interrompida sem aviso, vivo com a certeza de que tenho bons e grandes amigos, e uma família que me ama. Vivo o meu dia de hoje sempre pensando que existiu um passado , mas que o meu lugar é no presente, construindo um futuro bom.
Hoje é meu dia especial, o dia que me lembra o quanto sou forte e vitoriosa.
Por isso escrevi, para que pudesse comemorar com você que parou e gastou o seu tempo lendo este post, os dois anos deste dia que foi  tão "D" para mim!
Beijo e até mais,
Carol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário