sábado, 13 de novembro de 2010

Nem todo conto tem um ponto, eu gosto é de reticências!

A vida é surpreendente sempre!
Nós somos fruto do que sonhamos e também daquilo que  não conseguimos, somos realizações e frustrações. Somos um todo, todos em um.
Somos choro e lágrima, somos riso e suspiro e por que não uma parte de gargalhada?
Somos a decepção e o amor, a alegria e a dor...
...somos aquilo que sentimos e tudo o que vivemos, somos a fé e a coragem, o encanto e a malandragem.
Somos imperfeição, somos parte da criação e de tudo o que somos, devemos ser muito mais.

Eu sou assim, aprendo com os meus erros, me arrependo de quase todos, e fico feliz mesmo é com os acertos. Tenho poucos, mas excelentes amigos porque primo pela qualidade, e não pela quantidade.
Sei que me engano com as pessoas, mas faço um esforço diário para continuar acreditando no ser humano, que muitas vezes esquece do que realmente é "SER"  humano.  Não tenho a presunção de ser perfeita, mas quero ser o melhor que posso, mesmo sabendo que o meu melhor não vai agardar a todos. Não me importo com o que os outros pensam de mim, só quero que admitam o que pensam e sentem a meu respeito. Não gosto de falsidade, e adoro respeito.
Não sou e nem consigo ser morna, sou quente ou fria - tudo depende do que despertam em mim. Posso ser bossa nova ou heavy metal, mas sempre procuro ser canção - mais emoção do que razão.
Eu sou assim - a simplicidade complexa de ser  EU mesma. De ser tudo aquilo que a minha vida, as minhas dores e os meus amores me fizeram, estou em construção permanente, porque a vida é uma história, um conto - e nem todo conto termina com um ponto, eu gosto é de reticências...

3 comentários:

  1. é assim mesmo Carol, nós, que muitas vezes confiamos demais, depositamos nossas esperanças, utópicos, estamos fadados a isso, mas prefiro ser assim, acreditar nas pessoas, acreditar que pode existir a perfeição, ou pelo menos viver à procura.
    volte logo pra alegrar as minhas manhãs!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, essa é vc sim e eu te admiro assim, dessa maneira, não mude nuncaaaaaaa, please!

    ResponderExcluir
  3. O importante é se reinventar, construir-se sempre, aprimorar-se.

    Bjo

    ResponderExcluir