quarta-feira, 13 de abril de 2011

Por que eu amo vocês?

Amizade sempre é por afinidade e isso é fato!
Sou uma pessoa que tenho muitos conhecidos, muitos mesmo, com quem troco idéias, e mails, músicas, elogios e dou risada. Não posso ser injusta, já até chorei com alguns deles, estes últimos mais próximos que outros, mas amigos mesmo, tenho poucos e bons.
Hoje enquanto dirigia pensava em cada um deles. talvez porque tenha abraçado uma amiga muito querida pela manhã, de quem esu estava com muita saudade. Nossa! Como me sinto feliz de ter ela em minha vida, com aquele sorriso sincero estampado no rosto toda vez que me encontra. Descrevê-la desta maneira,  me fez  lembrar das sardas de uma outra amiga e de como os olhos dela ficam pequenos quando sorri... também me lembrei dos olhos azuis de outra e da voz dizendo - guria... dei risada sozinha da nossa "Santa Felicidade"...
Tenho outra amiga que tem uma tranquilidade tão grande, que consegue ficar 15 dias sem falar nada, mas ela jura que essa calma é só aparente.
Também tem aquela que tem uma voz linda, e canta muito bem;  Tem outra, com aquele sotaque paulista e que quer dar banho em elefantes na Tailândia, e tem mais uma que concentra  toda a delicadeza e sutileza que alguém pode ter...
Ahhh!!!!Não posso esquecer daquela, que não é minha irmã de sangue por um erro do destino, e daquela que me abraça forte quando me encontra e funga no meu pescoço... E também tem aquela que sempre diz que me ama, porque quer que eu sempre me lembre disso.
O que todas elas tem em comum? A beleza da alma e o sorriso sincero. Todas elas carregam carinho nas atitudes e uma coleção de bons momentos que dividimos juntas, de histórias que compartilhamos.
Este post é uma declaração de amor para as minhas amigas, para todas as minhas verdadeiras amigas.
Por que eu amo vocês?
Porque vocês são o que vocês são - sem máscaras e sem medos - todas são qualidades e fragilidades, mas também são força e beleza. Amo vocês  porque em cada uma encontro uma parte de porto seguro  e outra parte de loucura, muito de sorriso e a minha admiração!

Beijo
Carol

6 comentários:

  1. Affff.....guriaaaaaaaa, só vc pra me fazer chorar assim pela manhã! Poucos e bons amigos, essa é a melhor regra! Amo vc e a nossa "santa felicidade" =)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu me vi ali e vi outras amigas não vi? rsrs e sacanagem vc colocar essa música... choramos juntas nela no show, lembra??? amo a música, amo o oswaldão, e claro, amo tbm você, minha AMIGA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs Sté, a nossa Santa Felicidade, e Flá, como ia esquecer que choramos juntas no show, e é claro e como a Flá falou, tem as outras meninas tb, todas aqui... =)

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh Carolita, a única coisa que posso te dizer é que ninguém me faz rir como você e que ninguém conhece todos os meus segredinhos.. rs Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado no meu caminho! Te amo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muito lindo esse texto, emocionante, gostei muito!!
    Sucesso e felicidades

    ResponderExcluir