terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mudança...

Mudar não é fácil...
...se é o cabelo a gente fica em dúvida do corte, da cor; se é de roupa, e se morar em Curitiba, não se sabe se é para frio ou calor; se é de casa, não se sabe se é uma maior ou menor...
Realmente mudar não é fácil...
... se é um móvel de lugar precisamos de força e as vezes, de ajuda; se é de carro, precisamos pesquisar; se é de vida se faz necessário pensar, refletir e decidir, mas acima de tudo é necessário ter coragem...
Eu sou corajosa!
Resolvi que aos 38 anos de idade e muitas coisas já vividas, precisava mudar, aliás o clima de mudança já se percebia no meu post de final de ano.
Sou locutora de rádio desde 1992, acho que trabalhei na maioria das rádios da cidade, conheci muitas pessoas, fiz vários amigos e realmente sempre tive muita paixão pelo que fazia. Só que comecei a mudar -mudar de pensamento, e querer novos horizontes. Por isso, depois de muito refletir, descobri que o que eu realmente quero é uma vida mais minha, mais tranquila...
...e assim será - a partir de hoje não faço mais parte da equipe da Mundo Livre Fm, e sinceramente não sei se serei locutora na ativa novamente, o que eu sei é que estou feliz e tranquila, tenho vários planos e novos projetos, estou apaixonada pelas possibilidades e por tudo que é bom e novo que vem por aí.
Fazer uma mudança exige coragem e determinação...
... e é assim, munida destas duas armas infalíveis que desbravarei outros mundos e descobrirei novos horizontes!

6 comentários:

  1. O que dizer neste momento??
    Bom, sua voz fará falta, seu sorriso, seu humor, sua alegria...
    Desejo sucesso nos novos projetos, sorte nas conquistas!
    Vc é uma pessoa daquelas q chamamos de especial, pelo que faz, pelo q transmite e simplesmente pelo que é.
    Só por favor, não suma... deixe sempre um oi, para saber q está bem.
    E assim que possível, quero saber das novidades.
    Bjs Bjs, com carinho
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler a sua mensagem, com surpresa e um mix de tristeza e alegria. Tristeza de não poder compartilhar das manhãs de boa música em sua companhia, mas uma enorme alegria de saber que sempre é tempo de mudança e mudar significa transformar-se, quem sabe renascer para uma nova vida. Desejo toda a sorte do mundo, seja livre, viva, transforme-se e aproveite cada minuto.
    Parabéns pela coragem e obrigado pelos bons momentos que dividiu com o seu público.

    Abraço

    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Carol!
    Já sentia sua falta na manhãs da Mundo Livre, quando eu levava as crianças pra escola... Agora, já nem as levava mais pois o mario usa o carro pra trabalhar e eu ouvia pouco rádio pela manhã em casa... mas, entrava no twiter e por lá mesmo batia um papinho rápido contigo... Bem, agora, acho que este poderá ser um canal pra ter notícias suas.
    Toda mudança é bem vinda, e que essa, venha acompanhada de alegrias e sucesso!
    um beijinho
    Josi

    ResponderExcluir
  4. Puxa o que dizer? Fiquei fã número 1... e agora "puf cabô"?
    Puxa que pena para nós, que realmente sentíamos sua energia, alegria, em todas as manhãs. Você sempre fez muito bem seu papel! Sentiremos sua falta muito!!!! Acompanharei vc por aqui agora!
    Puxa estou triste mesmo! VOCÊ FAZ MEGA FALTA!!!!!! Engraçado que eu sentia isso... tanto que sempre estava perguntando para você... qdo volta? tá me enrolando hahaha!
    Depois que a tristeza passar desejarei coisas boas! Mas precisamos viver a cada momento isoladamente. Beijos! Prim_Romagnoli

    ResponderExcluir
  5. Comentar!?!!? Fica um nózinho na garganta, melhor é o silêncio e poder lembrar da voz, dos risos, dos pesamentos, porquê qqer outro comentário ficará deixando lacunas. Se mesmo assim for necessário alguma coisa à ser dita, Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Todos nós mudamos o tempo todo. Sucesso em seus novos projetos.

    Bejôôô!!!

    ResponderExcluir