terça-feira, 14 de dezembro de 2010

38, eu tenho 38 anos!

Fiz 38 anos, e olha vou contar, não tenho problema nenhum em contar que estou chegando aos 40. Tenho rugas, tenho bagagem, já chorei muitas lágrimas e dei muitos sorrisos. Já tive mals que achei que nunca iam acabar e bens que acreditei que não iam perdurar. Já desisti de muitas coisas, insisti em outras, conquistei muitas. Fiz milhares de amigos, alguns bons, outros nem tanto, mas aprendi com todos. Comemorei meu aniversário com muita alegria e guardei cada parabéns, cada carinho, cada desejo de saúde e felicidade recebidos ontem como uma jóia rara que deve ser guardada no lugar mais seguro, neste caso o meu coração.
Este post na verdade é para agradecer e dizer para você que twittou, que deixou recado no orkut e no facebook, que as suas palavras escritas ou faladas fizeram o meu dia muito especial, porque é muito bom comemorar com pessoas que realmente gostam e sentem carinho por mim!
Mais uma vez obrigada...  =)

2 comentários:

  1. Muito legal o texto !!! Também fiz 38, com algumas tristezas de ontem, que servem para valorizar as alegrias de hoje e amanhã !!! Vivendo e não tendo a vergonha de ser feliz !!! Feliz Idade sempre

    ResponderExcluir
  2. não te preocupes... isso passa e fica pra trás...

    daqui a pouco, beeeeemm pra trás ;)

    ResponderExcluir